Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

um pouco de realidade na fantasia ou um pouco de fantasia na realidade

Apenas mais um dia. Difícil, diga-se de passagem.
Depois de dias difíceis as criaturas noturnas tem ainda mais dificuldade de acomodar os pensamentos e dormir em paz. Uma mesa de bar e algumas bebidas costumam ser ótimas companhias e tranquilizantes melhores do que os vendidos nas farmácias.
Fim de noite. Esgotamento quase total. Percepção alterada. A noção do tempo já foi para o espaço. As energias são levemente revigoradas com apenas um olhar, com um gesto mínimo que aponte para a reciprocidade de diversão a dois. É hora de dar vazão aos instintos sem se preocupar com os papéis sociais ou quaisquer outras convenções que não se aplicam para o momento. Como expressou Bukowski, “sinta mais, pense menos”. E esse é o nosso acordo: se entregar, curtir e guardar isso só para nós mesmos. Foda-se o mundo lá fora. Agora o que importa é eu e você. E o que a gente pode fazer juntos.
O momento é nosso e de ninguém mais. Nossos corpos ávidos e sedentos entram em combustão quando sentem o calor um do outro. A química envolve os olhares, os toques, os cheiros, os suspiros, os sussurros, os gemidos, os sorrisos. E tudo isso é espontâneo. Ninguém nos obrigou, ninguém nos forçou. Estamos nos divertindo por opção, sendo levados pelo desejo, pelo tesão. Sensações indescritíveis fazem parte desses instantes sublimes. Esses prazeres carnais contribuem para deixar a alma leve.
Eu curti pra caralho! Quero bis. Se tiver outra oportunidade pode crer que não vai ser menos intenso, nem menos divertido.
O dia seguinte não teve ressaca moral. E a coisa mais agradável foi sentir o cheiro do teu corpo e dos teus cabelos em mim e na minha roupa.  

Valeu. Um piscar de olhos para você. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário