Desculapem-me a revolta. Mas não dá pra passar em branco. Não tem como não de xingar esses filhos da puta!!!
Corja de ladrões descarados, roubam a nação e cagam para as necessidades do povo.
Filhos da puta².
Esses filhos da puta engravatados, ladrões camuflados vão ganhar 26 mil reais por mês, cerca de 320 mil reais num ano. Tem gente que na vida toda não ganha essa grana.
E os otários brasileiros preocupados com futebol, novelas e outras merdas nem ligam pra isso.
Povo cego, manipulado. E o pior: sem reação, indiferente.
Tô caindo fora do blog por uns dias.
Feliz natal? Bom 2011? Pra puta-que-o-pariu! Abre o olho. A realidade chama...
Em uma votação relâmpago, o Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto que concede aumento de 61,83% no salário dos próprios senadores e dos deputados federais, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A proposta foi aprovada no inicio da tarde pelos deputados e não aguardou nem uma hora para ser votada pelos senadores. Esse projeto iguala os salários de deputados e senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros. Todos eles passarão a receber R$ 26.723,13 por mês, mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal e que serve como teto do funcionalismo público.
O novo salário entrará em vigor em 1º de fevereiro de 2011. Apenas a senadora Marina Silva (PV/AC) e o senador Álvaro Dias (PSDB/PR) se manifestaram contra a proposta. Marina acha injusto os parlamentares receberem reajustes muitas vezes superiores aos dos demais servidores públicos do País. Já Álvaro Dias defendeu que o reajuste deveria implicar na extinção da perda da verba indenizatória de R$ 15 mil que cada um deles recebe mensalmente para custear gastos no exercício do mandato nos Estados.