Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O bem e o mal*

"[...]Resolvi fazer uma pesquisa pra saber exatamente o que eu sentia por você. Fiquei confuso e transtornado quando descobri que não havia mas nada a se fazer.
E uma voz no meu ouvido direito insistia em me fazer seguir em frente. Enquanto a voz do outro ouvido me orientava a ser mais resistente.

É a dúvida entre o que é realmente bom e o que é realmente ruim, porque o certo pra você pode não fazer o mesmo efeito em mim.
E se tratando de habitantes do mesmo planeta isso pode ser fatal. É a escolha entre seguir com o bem sem saber direito o que é o mal[..]."

*Detonautas Roque Clube
pêésse: correria! Só mesmo com música pra não dar "tilti"...

2 comentários:

  1. Música é salvação em vários momentos...
    hehe

    Um 2011 sem "tilti's" pra ti...

    =D

    ResponderExcluir
  2. O que seria de mim sem minhas doses diárias de música na veia[?!]

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir