Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Educação sucateada - políticos indiferentes

Bem, não é novidade para quem trabalha diretamente com educação que o cenário é deprimente, catastrófico. 
O depoimento desta Professora (assim mesmo, com letra maiúscula no início) pode mobilizar os governantes? Na prática, só o tempo poderá responder - embora a experiência histórica aponte para uma resposta negativa...

Um comentário:

  1. Pensei também até onde esse vídeo poderia chegar... Dói.Sensação de impotência.Acho que ele não mudará a situação, ele possibilita a reflexão e nos faz sentir em um mar de injustiças... Quem sabe Amandas queridas possam se multiplicar e entrar para a política? Teriam que ser muitas... (pensamento mágico?)

    ResponderExcluir