Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Firme e forte!

O caminho é longo e com algumas bifurcações. Mesmo que você sofra influências biológicas/instintivas, psicológicas e sociais, a decisão de qual caminho percorrer ainda é sua.
Acaso seus pés estejam descalços, pisando em pedregulhos pontiagudos, não se esqueça de se fortificar com as cores e os cheiros das flores, os desenhos das nuvens e tudo mais que esteja ao redor.
Caminhe no seu ritmo. Respeite as singularidades e as diferenças que encontrares por aí.
Viva intensamente cada experiência, tanto as que já vem de tempos quanto as novas. Dê um pouco mais de si neste ano que se inicia. 
Mesmo que tenhas que retroceder alguns passos para garantir a firmeza dos que ainda virão, não se deixes abater. Siga firme e forte.
Que 2012 traga realizações para a existência de cada um.
Abraço de paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário