Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Só para marcar (atrasadíssimo)

Antes atrasado que mais atrasado ainda...
:)

No Dia dos Namorados o pessoal da Patrulha do Riso, sob o comando da Barrica, juntamente com outros clowns, arrasou corações pelas ruas de Chapecó.
:)

6 comentários:

  1. Olá Everton, agradeço tua visita. Gostei muito do teu cantinho. Logo de cara vejo esse post*Patrulha do Riso, que bárbaro você fazer parte de uma iniciativa tão sublime, fazer os outros rirem. Pois entendo que, somente quem da dor padece e quem a ela conhece muito, pode tirar seu lado bom, o riso. Não acredito em humor em cima do bem, o humor sempre estará presente e vivo nas situações mais bizarras e terríveis, por isso rir e mais ainda fazer o outro rir, é algo muito divino ... é um estado muito acima de sabedoria. Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Everton! Muitissimo obrigada pelo comentário filosófico lá no no escafandrista! rs Muito bonito msm, obrigada. Tbm sou estudante de psicologia, talvez isso justifique os meus escafandrismos, os mergulhos na alma... abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Everton
    Me desculpe a demora, pelo seu retrato no quadro de seguidores não consegui chegar ao seu blog.
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Te sigo
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Eve! que legal isso!! Parabéns por teus atos, tu tá sempre tornando as pessoas cada dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Marina.
    Não são mensuráveis os benefícios de um sorriso. Por isso, :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooo!!

    Só de ver estes gestos de afeto,já diria que vale a pena estar viva!


    Beijos meus

    ResponderExcluir