Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais um prêmio

Acabei de ganhar um prêmio! Mais um...
Abri meu e-mail e verifiquei a notificação de uma empresa que disse ter feito um sorteio aleatório entre 50 mil usuários. Adivinha quem ganhou o prêmio? Ah, claro! O cara mais sortudo que o mundo já viu.
O melhor é que posso escolher entre computadores, i-pods, i-phones, celulares, entre tantas outras coisas que nem sei o nome.
É só clicar ali naquele link que vai infectar até as paredes do quarto e, pronto! Estará tudo consumado e em dias o prêmio estará no meu endereço.
Fácil, né!?
Detalhe: nunca tive nenhum contato com a empresa que gentilmente me premiou.
Droga de lixo eletrônico!
Entre o prêmio oferecido pela empresa e o prêmio de continuar utilizando meu computador, optei por este último. Ao menos vou poder utilizar a máquina para fazer minhas coisas...e talvez continuar sendo premiado por sei lá quem por um bom tempo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário