Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sol da Paz

Que um Sol de Paz nasça a cada instante em nossos corações e ilumine nossos caminhos. Amém!

"Pouco tempo é o bastante pra eternizar momentos que nem são pra sempre.
A vida é curta vou aproveitar. Somos tão jovens, mas nem sempre inconsequentes.
E ninguém sabe quando um simples tchau pode ser o adeus.
E nunca é tarde, já que o futuro só pertence à Deus.
Só peço que eu não perca a fé no amor, pr´um novo sol de paz se abrir.
E no que a escuridão tentar te dominar, sempre uma luz irá surgir.
Que prevaleça a fé até na dor, pr´um novo sol de paz se abrir.
E no que a escuridão tentar, eu hei de resistir. Vou adiante.
"
Strike – Sol de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário