Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

terça-feira, 11 de março de 2014

15 MENTEs intantaneaMENTE

Sentidos 
dorMENTEs.
Tudo em paz, 
aparenteMENTE.
ProvavelMENTE
acorde mais tarde
abruptaMENTE
depois de um sonho 
inconsciente
que afetou minha 
MENTE
de forma 
potente
por ter agido 
impulsivaMENTE
ao invés de
cautelosaMENTE.
InfelizMENTE
há quem só se 
aliMENTE
daquilo que é inconsequente.
AliMENTE
positivaMENTE
sua MENTE.
E lembre-se que
MENTE
aquele que diz que não
MENTE
talvez querendo viver
eternaMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário