Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

das minhas elucubrações

Meus pés estão gelados. Meus dedos, dormentes.
O silêncio externo é extremo. Tanto que chego ouvir o barulho das gotículas de água do condicionador de ar.
Outro tipo de silêncio grita e faz eco no meu interior. É a inquietação que por ora me acalma. 
Meus pensamentos estão limitados. Ordenei-os a serem meus amigos. Até que estão se comportando, mas sei que preciso segurá-los a rédeas curtas para que não enveredem por becos sem saída.  
A insônia já foi mais frequente e sinônimo de lamúrias. Ultimamente tem me visitado pouco. E tem sido momentos de gozo, de regozijo.
Sinto meu coração aquecido e em paz...

Não sei por quanto tempo compartilharemos caminhos juntos. Mas já sou grato pelo encontro e pelos passos que demos. 

Esse teu sorriso secreto está me fazendo bem. 
E, por esse e outros motivos, tenho confirmado: eu sou um homem de sorte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário