Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Em meio ao show dos Detonautas no Planeta Atlântida edição 2010, ocorrido na SABA, em Atlântida/RS, no último final de semana, Tico Santa Cruz chamou as atenções para si. Ele interagiu com o público e disparou algo mais ou menos assim:

"Galera! Eu não sou padre, não sou pastor, não sou político. Não me interessa o estilo de vida de cada um de vocês, o que vocês consomem, o que vocês fazem...Mas acho que quem sobe no palco tem um papel social.
Saibam que de cada 10 acidentes de automóveis com vítmas fatais, 8 são provocados pelo consumo de bebidas alcoólicas."

E insistiu:

"De cada 10 acidentes de automóveis com vítmas fatais, 8 são provocados pelo consumo de bebidas alcoólicas. O que me preocupa é a vida das pessoas inocentes que são interrompidas em casos assim. Então sejam prudentes!"

Isso já bastaria para ser um puta show. Mas foi apenas um dos ingredientes do que foi, no meu ver, uma das melhores performances apresentadas no festival.

"Da luz eu sou, na luz eu me movo..."


Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário