Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estar e não estar, ao mesmo tempo

Sebá descobriu que era capaz de uma coisa que parece ilógica.
Pode alguém estar em dois lugares ao mesmo tempo?
Ele descobriu que sim.
Em certas ocasiões Sebá estava sensorialmente num local, mas seus pensamentos o levavam para outro. Ou seja, o corpo estava preso a uma cadeira, ao sofá, ao carro e sabe-se lá onde... e as idéias complexas o faziam ir para outras paragens da existência, das mais bizarras às mais regozijantes.
***
Hoje percebi que tenho algo em comum com Sebá.
Estou numa aula e escrevendo este post. Além disso, estou resolvendo alguns problemas e criando outros, viajando para lugares que nunca fui, revisitando estâncias que visitei recente ou há muito tempo atrás...
Isso é uma mostra do que é capaz o bicho homem. E há outras tantas formas de ser do que se pode imaginar, mais ou menos como a ponderação de Shakespeare de que há tantos mistérios entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia.
***
Abraço.
Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário