Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Plagiando Idalina

Quando entro no meu blog, dou uma espiadinha nos conteúdos dos blogs que sigo. Não são muitos, uma meia dúzia ou nem isso. Reza a lenda que quantidade não tem nada a ver com qualidade. Por isso me limito para não ficar vendo coisas que nada me acrescentam, não me instigam a pensar, a refletir e não me tragam momentos de prazer.

Sigo Percepções Insones, de Idalina Krause, uma amiga e professora, filósofa clínica da capital gaúcha. Suas palavras, poemas, textos, metáforas, conseguem provocar uma avalanche de reflexões. Então, nada mais digno do que divulgar o trabalho dela e aproveitar para plagiar um de seus posts, que foi publicado em 18 de janeiro de 2010, com o título "Traição":
"A pior das infidelidades é a consigo mesmo."

Para quem quiser acompanhar e beber a água direto da fonte, http://www.percepcoesinsones.blogspot.com/
Lá você verá outros links interessantes. Vale a pena conferir.

Abraço de paz.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário