Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Temas repetidos

Dias atrás postei comentários sobre o BBB 10 e sobre o julgamento do caso Isabella.
***
Na minha opinião, mais que merecido o prêmio para Marcelo Dourado. O gaúcho com fama de marrento suportou bem a pressão e foi autêntico. Com o passar do tempo as máscaras dos demais participantes do jogo foram caindo. E como Dourado estava despido de faz de contas, aos poucos foi conquistando o carinho do público.
Quanto ao prêmio distribuído no programa, não tenho dúvida alguma que a emissora ainda faturou alguns bons milhões, mesmo com toda a premiação distribuída no decorrer da edição do reality show. Pobre de Fernanda e de Cadu, que ficaram com fatias bem pequenas do queijo em proporção à todo o desgaste físico e psicológico que enfrentaram no confinamento.
***
O caso Isabella acabou com a condenação dos indicados como autores do crime. Tudo aponta que o pai e a madrasta da menina são os assassinos. Porém, como o caso não conta com testemunhas oculares muitas coisas ainda não estão claras e provavelmente a defesa vai recorrer do resultado, mesmo que especialistas apontem o insucesso de tais requerimentos.
Me sensibilizo com a dor da mãe da menina, pois entre culpados e inocentes, fatos e distorções sua filha não retorna à vida.
Quanto a pena de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, a lei brasileira prevê que cumpram bem menos tempo que o sansionado.
***
Isso aí.
Só comentários. Nada mais.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário