Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Por um 2015 mais do caralho do que foi 2014

Já tomei banho de chuva no último dia do ano. 
E já tomei banho de champanhe na madrugada da virada.
Já vesti cuecas e camisetas de várias cores. 
Inclusive já passei sem essas peças de roupa.
Já usei tênis novinho, tênis batido, havaianas e até experimentei os pés descalços.
Já fiz simpatia de pegar em grana, comer variedades de frutas, mostrar a bunda para a lua, etc e tal.
Já enchi a cara de bebidas e chorei. 
Quando não bebi nada, chorei assim mesmo.
Já fiz mil e um planos e resoluções. 
E também não planejei sequer o que comeria no dia seguinte.
Já mandei sms em massa para amigos e conhecidos. 
E liguei para os do coração, claro.
Enfim, quem nunca, né!? Isso é meio que de praxe para muita gente em se tratando de virada de ano.
Para o réveillon que se aproxima, não planejei nada. 
Vai ser tudo ao natural, de forma espontânea, sem muita frescura.
E, diferente das outras vezes, não vou desejar um feliz 2015 com adjetivos mil. 
Apenas vou desejar que seja um bom ano, cheio de saúde e que se possa ser o que se é. 
Direto e reto.
E vou emanar energias positivas para que você possa gozar das coisas boas da vida e enfrentar de cabeça erguida e de peito aberto o que está por vir. 
É isso que está implícito no meu "feliz 2015!"
Para mim, está de bom tamanho se os dias do meu ano tiverem café, alguns minutos de música e outros de leitura e algumas construções compartilhadas com pessoas que tenho o privilégio de encontrar pelo caminho.
O resto eu dou um jeito.
Assim vou me despedindo de 2014 e firmando para entrar em 2015.
Seguimos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário