Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 21 de março de 2011

CONVITE/DIVULGAÇÃO FILOSOFIA CLÍNICA

O Centro de Filosofia Clínica de Chapecó/SC, que atende as regiões oeste catarinense e norte gaúcha, terá momentos importantes de reflexão nos próximos dias.   

Está marcado para o próximo final de semana o Workshop "Filosofia Clínica aplicada aos negócios) - Parte II. O palestrante será o filósofo e fundador da Filosofia Clínica, Lúcio Packter. Conferencista com experiência no Brasil e no exterior, Packter abordará temas como tomada de decisão em momentos que aparentemente não apresentam alternativas, processo de comunicação, processos de mudança continuada, conceitos de saúde e doença segundo a Organização Mundial de Saúde e reflexões acerca deles, orientações práticas para uma boa qualidade de vida, entre outros. O evento é direcionado a empresários e executivos e ocorre nos dias 25, sexta (das 19h às 22h), e 26, sábado (9h às 12h), no Hotel Cel. Bertaso S/A (Av. Getúlio Vargas, 502, Centro, Chapecó/SC). O investimento é de R$ 450,00. Informações e inscrições com Jandira Bordin, (49) 3324 0310 - 8406 1083.

Também no dia 26, sábado, ocorre a aula inaugural da III turma de Pós Graduação em Filosofia Clínica. O curso é destinado a filósofos, para atuação filosófica-terapêutica, e a profissionais da saúde, educação, administração, etc., para utilização do conhecimento na vida pessoal e profissional em suas respectivas áreas. Os encontros acontecem com frequencia de um final de samana por mês em horário a combinar de acordo com as especificidades da turma. Para maiores informações, participe da aula inaugural, sábado à tarde na Av. Getúlio Vargas, 163 N - segundo piso, ou entre em contato com Adilson J. Zardo, (49) 9997 1771, ou com Jandira Bordin, 8406 1083.

Fica o convite para que busquem informações e participem!
É uma ótima oportunidade para ampliar os conhecimentos, dado que a aplicabilidade desta abordagem pode ser estentida para todas as esferas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário