Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

15 anos sem Renato Russo

Hoje, 11 de outubro de 2011, faz 15 anos que nos despedimos de um dos maiores cantores e compositores da humanidade, Renato Russo. 
Para os amantes da música, Saudade com S maiúsculo. Ou então SAUDADE, em caixa alta. Pode-se negritar, sublinhar , colocar entre aspas e tudo mais.
O tempo passa e ninguém se aproxima do posto de maior letrista que já tivemos. Atrevo-me a dizer que minha geração continuará com esse vazio, pois a maioria das coisas que faz sucesso hoje é oca; sem contar que em muitos casos não é a pessoa que gosta ou deixa de gostar de algo, é a mídia e o que está na modinha do momento que ditam isso. Tem algo aqui (blog do Regis Tadeu) que expressa algumas coisas do que penso e sinto a respeito.
Viva Renato Russo, viva Legião Urbana. E que suas canções continuem fazendo bem aos nossos ouvidos e alimentando nossos corações.
Era isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário