Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Em tempo:

No post que fiz sobre o Rock in Rio, que está logo ali embaixo, deixei minhas impressões sobre os shows que vi. Detonautas fica no primeiro da lista pelo conjunto da obra, como escrevi lá. Os demais que fazem parte do meu top five tem os motivos para tanto. Nota: os motivos são meus e, portanto, não tenho que achar bom o que os outros julgam ser bom. Além dos cinco citados, gostei do Jota Quest e do Skank, apesar de serem bandas embaladas por gravadoras que influenciam no que toca nas rádios e no que passa na tv. 
Se dependesse de mim, tem muitas coisas, muitas pessoas, muitas bandas que sequer pisariam nos palcos da Cidade do Rock. Mas não dá para esquecermos que o evento é comercial, ou seja, precisa de grana para acontecer. Só isso já dá para deduzir muita coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário