Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma bela canção

Não posso dizer que sou movido por música,
pois tem dias que nem seleciono canções para ouvir.
Hoje eu ouvi uma das antigas, que compartilho.
Biquini Cavadão,
Quanto tempo demora um mês pra passar.
De quebra tem lua cheia no clipe. Duas paixões em um mesmo post - heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário