Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Duas caras da justiça mundana

Ontem à noite acompanhei uma notíca no Fantástico. Um garoto que está com 12 anos de idade pode pegar prisão perpétua por ter matado a namorada (que estava grávida) do próprio pai.
Aqui no Brasil, iniciou hoje o julgamento do casal Nardoni. Ainda há rumores e temores de que Alexandre e a parceira sejam absolvidos pela morte da inocente Isabela.
*****
Isso é só uma constatação de duas faces da justiça dos homens.
Não quero indicar qual seria a mais correta, pois muitos fatores tem de ser levados em conta para tanto.
Na minha pobre opinião o mais correto seria tentar integrar de alguma forma os infratores da lei e, caso haja algum problema de saúde mental, tratá-los de forma digna e humana.
*****
Talvez eu volte a falar sobre isso.
*****
Paz e luz para todos.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário