Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quinta-feira, 18 de março de 2010

É um favor, não uma ofença

Povoooo.
Eu sei que às vezes um ou dois seres humanos dão uma espiadinha no eunamadruga.
Olha só, deixar um comentário não é nada dolorido. Entendo que a correria até pode estar diminuindo o tempo, mas o dia tem 24 horas, né?!
aushausaushasuhas
Se o problema é ter que estar logado, a opção de postar anônimo está ativada. Só, por favor, tenha coragem de não se esconder atrás de pseudônimos e identifique-se.
Não precisa ser uma hipocrisia do caralho, cheia de blá-blá-blá. Pode ser um esculacho também. Não tem problema algum se alguém me der um puxão de orelha. Aliás, é tri bom quando alguém me faz ver as coisas de uma maneira que eu não havia pensado antes.
Muita paz, muita luz, muito amor no coração.
Quem já deixou suas palavras aqui, que continue a fazer.
Obrigadoooo.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário