Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

domingo, 4 de novembro de 2012

Aguenta coração* =)

A transição da noite para o dia é bela. A lua, as estrelas e o sol dividem quase o mesmo espaço no céu. Os tons que nascem desta combinação são um tanto interessantes.
Adiciona-se a isso o perfume afável de quem se repousa tranquilamente ao teu lado. Uma mistura e tanto que provoca emoções tão intensas que por palavras não podem ser expressadas.
Aliás, palavra alguma precisa ser dita num momento assim. Os olhos costumam manifestar aquilo que está no coração. 
A cabeça e o corpo pesados clamam por horizontalidade e nenhuma perturbação. Ao longe, o som dos pássaros a cantarolar; ao lado, a respiração suave daquela pessoa que aos poucos vai mergulhando nos estágios iniciais do sono, ajudada pelo toque nos cabelos, no pescoço, nos ombros... 
Que momento magnífico, orgástico. Feito de coisas simples, de forma espontânea e carinhosa, sem cobrar nada em troca.
Depois disso o sono fica mais gostoso, o despertar é mais alegre, o dia é mais prazeroso, a vida fica mais colorida.

*Viajando nos embalos de Dear God - Avenged Sevenfold

Nenhum comentário:

Postar um comentário