Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sobre um querer bem


Não lembro de ter visto algo diferente na comida ou na bebida. 
Mas a poção foi bem forte. 
Estou surpreso com os efeitos dessa droga em mim. 
E confesso: está sendo um barato!
Pensei que o encanto seria provisório. 
Mas já me acostumei com a ideia de ficar meio sequelado.


Deitar ao teu lado me deixa hipnotizado. 
Não consigo racionalizar o que acontece. 
Não tem nome. 
Não tem descrição. 
E quando não estou perto, arranjo um jeitinho de me teletransportar. 
É fácil lembrar do teu sorriso, 
do teu cheiro, 
da tua espontaneidade, 
de tudo aquilo que em ti me atrai.
Você está sendo o motivo das minhas noites insones. 
E, por incrível que pareça, eu acordo disposto, leve. 
Aliás, acho que eu deveria te agradecer por estar
 dando esse sopro de vida ao meu coração.
Vou deixar que percebas minha gratidão 
(se é que já não percebestes) 
e torcer para que não estejas de saco cheio de mim 
e das minhas paranoias.
Eu te quero bem.
;) Eu te perguntei : "e se eu me apaixonar?" 
e você sorriu pra mim...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário