Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me chama*

Estar junto de alguém é algo mais que a companhia dessa pessoa.  Rola um lance de conexão que se dá mesmo sem o contato físico.
Telepatia? Coincidências? Algo que não tem nome? Ou seria só um coração sinalizando para o sistema nervoso central os delírios de uma paixão?
Um sms que não vem. Uma ligação que não vem. Nada dos sons que indicam uma mensagem nos sistemas de comunicação on line. Você poderia pensar que a outra pessoa não está nem aí para o fato de você estar vivo ou morto, literalmente cagando com a tua situação. Mas não; todo(a) cheio(a) de si, você pensa que o mundo dela está na mesma vibe que o teu, que ela está pensando alguma coisa que diz respeito à você, que só não te procura porque está fazendo todo aquele joguinho de Tom e Jerry que os flertes costumam ter.
E suas noites costumam ser deprimentes porque os sinais não vem. Você até risca a segunda frase deste texto, pois já não há mais a mínima possibilidade de estar conectado a alguém sem estar ao lado dessa pessoa. De tão decepcionado, risca até mesmo a primeira frase deste texto, justificando que não precisa estar com ninguém além de si próprio(a).
Dispara: "mentirosa(o)!", "canalha!" e tantos outros adjetivos que podem passar longe do que seja a outra pessoa. Ele(a) não ter aceitado algo contigo, ter te boicotado, te dado um fora, um bolo, um toco não quer dizer que ele(a) seja isso que agora está pensando dele(a). Até há pouco aquela pessoa era um anjo, agora já se tornou o anjo caído que começou toda a bagunça entre o bem e o mal no planeta terra. 
Então universaliza uma vivência e impermeabiliza suas emoções com base em apenas um relacionamento que deu em nada. Que pena! Assim acaba se fechando para experiências ímpares que poderiam ocorrer logo ali em diante. 
E tem muito disso, viu?!
*Ouvindo esta canção do Lobão vim aqui e despejei estas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário