***
Meu quarto, por exemplo, é um lugar que algumas pessoas podem considerar uma bagunça. Tudo bem, eu concordo; mas é uma bagunça organizada. Eu ainda consigo saber onde está cada coisa que eu preciso.
O meu quarto tem vida. Aquela caneca com restinho de café que ficou do lado do computador. O copo de refrigerante que ficou do lado da cama. A garrafinha de água que caiu no chão e já foi chutada trezentas vezes. Os livros e revistas com leituras iniciadas espalhados, alguns na cama, outros na mesinha, outros... ah, nem vou falar. Roupas jogadas num banco, ou numa cadeira, ou no chão. Calçados para guardar. O clássico puxão de orelhas da mãe "de novo a toalha molhada em cima da cama!?". Enfim, quem nunca viu um quarto assim?
Pois então, talvez tenha gente pensando "isso é desorganização", ou "isso é coisa de relaxado", talvez ainda "ah, se morasse comigo as coisas seriam bem diferentes!". Mas como eu já disse, isso é vida. Meu quarto é habitado. Não quero viver num quarto de conto de fadas.
***
Agora, com licença. Eu preciso procurar uma coisinha aqui. Acho que minha mãe deu uma geral na minha bagunça. E isso me deixa um pouco perdido.
Nos falamos em breve...
Nos falamos em breve...
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário