Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

domingo, 2 de dezembro de 2012

minha (des)organização

No fundo eu suspeito do que é muito certinho. É mais ou menos como o velho ditado que diz que "quando a esmola é demais, o santo desconfia". O que é muito arrumadinho me passa a impressão de camuflagem, de maquiagem. Isso vale para coisas, pessoas, situações...
***
Meu quarto, por exemplo, é um lugar que algumas pessoas podem considerar uma bagunça. Tudo bem, eu concordo; mas é uma bagunça organizada. Eu ainda consigo saber onde está cada coisa que eu preciso.
O meu quarto tem vida. Aquela caneca com restinho de café que ficou do lado do computador. O copo de refrigerante que ficou do lado da cama. A garrafinha de água que caiu no chão e já foi chutada trezentas vezes. Os livros e revistas com leituras iniciadas espalhados, alguns na cama, outros na mesinha, outros... ah, nem vou falar. Roupas jogadas num banco, ou numa cadeira, ou no chão. Calçados para guardar. O clássico puxão de orelhas da mãe "de novo a toalha molhada em cima da cama!?". Enfim, quem nunca viu um quarto assim?
Pois então, talvez tenha gente pensando "isso é desorganização", ou "isso é coisa de relaxado", talvez ainda "ah, se morasse comigo as coisas seriam bem diferentes!". Mas como eu já disse, isso é vida. Meu quarto é habitado. Não quero viver num quarto de conto de fadas. 
***
Agora, com licença. Eu preciso procurar uma coisinha aqui. Acho que minha mãe deu uma geral na minha bagunça. E isso  me deixa um pouco perdido. 
Nos falamos em breve...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário