Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Patrulha do Riso



Galera!


Está em desenvolvimento o projeto "O lúdico como recurso terapêutico por meio do palhaço/clown visitante". Com o apoio da Direção da Unoesc Chapecó, os acadêmicos de Psicologia estão tendo aulas de clown com a Professora Michelle Silveira da Silva (Bacharel em Direção e Interpretação Teatral) e acompanhamento psicológico sob orientação da Professora Jaqueline Elisa Maldaner (Mestre em Psicologia e Coordenadora do Curso na Unoesc Chapecó). O grupo Patrulha do Riso vem trabalhando forte e realizando intervenções em escolas, hospitais e outros espaços, buscando ressignificar situações e promover a saúde e a qualidade de vida.

Nas intervenções em hospitais são entregues pequenas lembranças às crianças, adultos e idosos que estão temporariamente internados. Se você deseja contribuir com o projeto e com o grupo fazendo doação de brinquedos, pode fazer diretamente na recepção da Unoesc Chapecó, na Rua Nereu Ramos, 3777 D, Bairro Seminário, Chapecó/SC, ou procurar a Coordenação do Curso de Psicologia, no mesmo endereço, Bloco B.


Ah, a imagem acima é do grupo Patrulha do Riso em intervenção no campus da Unoesc Chapecó (sem o retardado aqui que não estava neste dia).


Contribua com essa palhaçada. Certamente é melhor poder estar à disposição para ajudar...


Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário