Originalidade?

Minha história se fez e se refaz com resquícios de tudo que encontra minhas circunstâncias. O que se apresenta para minha representação pode (ou não), em maior ou menor relevância e intensidade, ser incorporado à forma com que entendo o mundo.
As tintas com as quais pinto as telas da minha existência são variadas. Algumas cores já foram utilizadas por muitos outros artistas e integram minhas obras por serem ainda vivas, intensas; outras matizes, por sua vez, são inéditas, mesclas de algumas cores que ninguém antes havia ousado em compor.
Se alguém sentir-se lesado por algum escrito, favor me comunicar por e-mail que tentaremos resolver isso.
Divirta-se ou se entristeça.
Boa viagem!

sábado, 24 de outubro de 2009

Tem como não lembrar?

Há 5 anos ocorreu uma mudança radical na minha vida.
Foi em 24 de outubro de 2004 que o mundo ficou mais pesado sobre meus ombros. Meu maior amigo partiu da vida terrena. É uma dor que não cicatriza, que machuca meu íntimo.
Sinto muita saudade sua, pai; só continuo na luta por sua companheira, que é minha maior aliada, e por uma pessoa especial que não teve a oportunidade de te conhecer (sei que é inútil eu dizer/escrever isso, mas quando o faço me dá a sensação de estar remetendo o que escrevo para alguém que está longe e que mandará respostas em breve).
Descanse em paz.
E que tua luz e teus ensinamentos continuem me iluminando e me guiando pelos caminhos do bem.

.otsuguA notrevE

Nenhum comentário:

Postar um comentário